segunda-feira, 16 de março de 2009

NRG

Uma maravilhosa e natural sensação de energia para ajudar a melhorar o seu dia. O guaraná vem sendo usado há séculos pelos índios da Amazônia devido a suas qualidades refrescantes e revigorantes.
A Herbalife apreendeu as qualidades da alta energia do guaraná em seus tabletes e no chá N-R-G.
O N-R-G Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto & Guaraná tem um delicioso sabor cítrico e pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Aprecie-o, quente ou frio, como uma fonte refrescante de prazer.


Resposta: Olá Aurea, O guaraná vem sendo usado há séculos pelos índios da Amazônia devido às suas qualidades refrescantes e revigorantes. Como é seu Estilo de vidá? Você fica cansado em um certo período do dia? Você tem problemas em afastar aquela sensação de preguiça? Você está constantemente buscando mais disposição? Tudo requer mais tempo quando falta vigor. Logo, seus dias se arrastam e você produz cada vez menos. O NRG, melhora tudo isso!

N.R.G. - Revigorante mental –
Herbalife *Melhora a concentração e memória *Tonifica a tireóide *Produz bem estar geral *Ajuda a reduzir alergia e asma *Compensa a perda de energia e vitalidade O N-R-G Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto e Guaraná tem um delicioso sabor cítrico e pode ser preparado instantaneamente em casa , no trabalho ou em qualquer lugar.
O chá possui um delicioso sabor cítrico e pode ser saboreado quente ou frio. Modo de Usar Pó Bebida:
Misture 1/2 colher de chá (1g) em um copo de água (200ml) quente ou fria, 2 vezes ao dia.